Casa em Condomínio Fechado - Requinte e Sofisticação- Parque dos Príncipes
Informações do imóvel
3 quartos
(sendo 2 suítes)
5 banh.
2 Vagas descobertas
Cód. 17062
Casa em Condomínio Fechado - Requinte e Sofisticação- Parque dos Príncipes
Terreo
- Living Amplo: Sala projetada para 3 ambientes espaçosos e integrados, coroados por uma charmosa lareira para os dias de inverno e vista para um jardim vertical.
- Versatilidade: 1 dormitório no térreo, ideal para hóspedes, home theater ou acessibilidade (totalmente reversível segundo a sua necessidade).
- Cozinha Planejada e Lavanderia modernas e funcionais.
- Lavabo finamente decorado.
- Lazer: Uma belíssima piscina aquecida cercada de muito verde, criando uma atmosfera de resort privativo. Conta ainda com um banheiro de apoio exclusivo para a área externa.
- Espaço Gourmet de Luxo: Totalmente equipado para os seus eventos gastronômicos. Destaque especial: conta com uma chopeira profissional (que pode ser incluída na negociação).
- Garagem: 2 vagas cobertas.
Pavimento Superior
A configuração atual oferece privacidade e máximo conforto, com uma planta extremamente inteligente e flexível:
- Suíte Master: Um verdadeiro refúgio particular, banheiro com 2 duchas, um amplo closet e um escritório privativo integrado.
- 1 Suíte Plena aconchegante e bem iluminada.
- 1 Dormitório adicional e 1 Banheiro Social.
- Diferencial da Planta: O layout permite fácil reversão para acomodar até 4 dormitórios na parte superior (sendo 2 suítes), adaptando-se perfeitamente ao tamanho da sua família.
Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Parque dos Príncipes
Lavabos
1
Aceita financiamento
Sim
Área de serviço
Closet
Cozinha
Despensa
Entrada lateral
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
WC de empregados
Acesso para deficientes
Aquecedor solar
Ar condicionado
Armário de cozinha
Armário embutido
Telefone
Decorado
Granito
Mármore
Piso de madeira
Piso em Porcelanato
Piso frio
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Quintal
Condomínio
Casa de Valença
Ref. 2686
Estágio
Breve lançamento
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel
Clique aqui e encomende seu imóvel
