Galpão c/ 37 docas 9.500m² pé direito 7 metros para locação Vila Leopoldina
Galpão logístico disponível para locação, com localização estratégica dentro da cidade e fácil acesso às principais rodovias, ideal para operações de logística, armazenagem e distribuição.
O imóvel está implantado em um terreno de 11.300 m², com área construída total de 9.507 m², oferecendo excelente aproveitamento operacional.
Possui pé-direito de 7 metros nas colunas e 10 metros no centro do telhado, proporcionando maior capacidade de estocagem vertical. O galpão encontra-se paletizado (estrutura removível, se necessário) e conta com manta térmica no telhado, garantindo melhor conforto térmico e eficiência operacional.
Infraestrutura disponível:
• Portaria com controle de acesso
• 37 docas para carga e descarga
• Área administrativa com escritórios
• Almoxarifado
• Vestiários
• Sanitários
• Copa
• Refeitório
Trata-se de um imóvel robusto, funcional e estrategicamente posicionado, pronto para atender demandas logísticas com eficiência, segurança e excelente fluxo operacional.
Valor de locação: R$ 40,00/m², incidente sobre a área construída.
IPTU 2025: R$ 26.500,00 mensais.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
