Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Venda
R$ 500.000,00

Sobrado 170m² 3 Dorm 2 Suítes Para Venda - Jardim Ipanema/SP

Ref. 9855
3 quartos
sendo 2 suítes
3 banh.
2 Vagas cobertas

Ótimo sobrado à venda no Jardim Ipanema Jaraguá São Paulo! Com uma área de 98,0 metros quadrados, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 3 quartos, closet, sendo 2 suítes, você terá espaço de sobra para acomodar sua família.


Além disso, a casa conta com ar condicionado, garantindo que você esteja sempre na temperatura ideal, independentemente do clima lá fora. A sacada também é um diferencial, proporcionando um ambiente agradável para relaxar e apreciar a vista.


A sala é ampla e possui teto rebaixado em gesso, além de uma iluminação especial, que dá um toque moderno ao ambiente. Perfeito para receber amigos e familiares para momentos especiais.


O lavabo é um charme à parte, trazendo praticidade e estilo para o seu dia a dia. Já o quintal com churrasqueira é ideal para os amantes de churrasco, proporcionando momentos de descontração e diversão com amigos e familiares.


E para completar, a casa possui garagem para 2 carros, garantindo a segurança e comodidade que você precisa. E se você busca facilidade na hora de pagar, esta casa também aceita financiamento bancário.


O terreno possui medidas de 5 X 25 metros e acompanha uma escritura, garantindo a legalidade e tranquilidade na hora de fechar o negócio.


Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse ótimo sobrado à venda no Jardim Ipanema Jaraguá São Paulo.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Ipanema (Zona Oeste)
Metragem
170
Área construída
170 m² R$ 2.941,18/m²
Área privativa
170 m²
Área total
170 m²

Sala de TV
Lavanderia
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Closet
Armário embutido
Ar condicionado
Armário de cozinha
Portão eletrônico
Piso frio
Granito
Piso em Porcelanato
Churrasqueira
Quintal

Mapa