Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Venda
R$ 845.000,00

Apartamento Reserva JB - 72M - NOVO - Entregue com Planejados

Ref. 9811
2 quartos
sendo 2 suítes
2 banh.
1 Vaga coberta

Apartamento 72m com 2 suítes e 1 lavabo em Osasco com projeto 100% feito por arquiteto (marcenaria, pisos e revestimentos já inclusos no valor)


Esta é a oportunidade que você estava esperando! Este incrível apartamento de 2 suítes, com uma planta de 72m no 28º andar, está pronto para se tornar o lar dos seus sonhos. Além das características já mencionadas, há um detalhe especial: já existe um projeto de design de interiores desenvolvido por uma arquiteta. O valor da marcenaria e dos revestimentos já foi pago, e as fotos desse projeto estão disponíveis no anúncio.


Mas a boa notícia é que este projeto ainda pode ser personalizado de acordo com o seu gosto e estilo. Imagine ter um lar que é verdadeiramente seu, onde cada detalhe reflete a sua personalidade.


Além de toda essa vantagem, o condomínio oferece uma estrutura de lazer e serviços excepcionais, com 5 piscinas aquecidas, academia, rooftop no 40º andar com vista deslumbrante, espaço de convivência e espaço gourmet, salões de festa, brinquedoteca e uma quadra poliesportiva.


Localizado no coração de Osasco, este apartamento está entre dois shoppings, a poucos passos do Super Shopping e a apenas 500 metros do Shopping União. A estação de trem da CPTM Osasco está a apenas 900 metros de distância, e o Parque Vila Lobos está a apenas 7 minutos de carro.


Não perca esta oportunidade única de viver com conforto, lazer, comodidade e com um projeto de design de interiores que é uma verdadeira obra de arte. 

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Osasco - SP
Bairro
Centro
Metragem
72
Área construída
72 m²
Área privativa
72 m² R$ 11.736,11/m²
Área total
72 m²
Aceita financiamento
Sim

Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Terraço
Sala de estar
Lavanderia
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Área de serviço
Varanda
Depósito privativo no subsolo
Armário embutido
Telefone
Armário de Cozinha
Internet sem fio
Granito
Piso frio
Mármore
Decorado

Condomínio
RESERVA JB OSASCO

Ref. 610
Estágio
Pronto para morar

Mapa