Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Venda
R$ 570.000,00

Casa c/ 78m², 3 quartos (1 suíte), 2 vagas no Residencial Barcelona - Cotia

Ref. 9801
3 quartos
sendo 1 suíte
3 banh.
2 Vagas descobertas

Apresentamos a você uma oportunidade única no Residencial Barcelona, em Cotia/SP. Trata-se de uma casa nova, isolada, com 78m² de área construída, 3 quartos (sendo 1 suíte com varanda), 2 vagas de garagem e um quintal amplo. Além disso, o imóvel está localizado em um condomínio fechado que oferece lazer com piscina e segurança 24h por dia.


A localização do Residencial Barcelona é extremamente privilegiada, estando próximo à estrada do Capuava, no KM 26 da Raposo Tavares. Isso proporciona facilidade de acesso a importantes vias e a proximidade com comércios, escolas e outros serviços essenciais.


Estamos à disposição para agendar uma visita e mostrar pessoalmente todos os detalhes deste belo empreendimento. Acreditamos que esta pode ser a oportunidade que você estava procurando para encontrar o imóvel dos seus sonhos.


Não hesite em entrar em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.


Aguardamos o seu contato e a oportunidade de apresentar pessoalmente este belo imóvel.


Algumas fotos são ilustrativas.


PREVISÃO DE ENTREGA FINAL DE ABRIL DE 2024.



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cotia - SP
Região
Cotia
Ponto de referência
Próximo ao KM 26 da Raposo Tavares
Lavabos
1
Área construída
78 m² R$ 7.307,69/m²
Área privativa
78 m²
Área total
78 m²
Aceita financiamento
Sim

Sala de TV
Sala de estar
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Varanda
Piso frio
Quintal

Mapa