Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Locação
R$ 10.000,00
IPTU
R$ 650,00

Sobrado c/ 3 quartos c/ 239m², 6 vagas p/ locação no Campesina - Osasco/SP

Ref. 9707
3 quartos
4 banh.
6 vagas
sendo 3 cobertas

Apresentamos a você um excelente imóvel para locação.


Temos um sobrado disponível no Campesina, em Osasco/SP, que certamente atenderá às suas necessidades. Com 239m², esta propriedade oferece 3 quartos espaçosos, 4 banheiros, edícula, além de um quintal amplo, ideal para momentos de lazer e convívio familiar.


Além disso, o imóvel conta com um total de 6 vagas de garagem sendo 3 cobertas e 3 descobertas, proporcionando praticidade e conforto para você e sua família. Sua localização privilegiada em um dos melhores bairros de Osasco garante fácil acesso a uma variedade de comércios, incluindo faculdades, shoppings, hospitais e opções de transporte coletivo.


A proximidade com o Shopping União e o Super Shopping oferece conveniência para suas compras e entretenimento, enquanto o acesso facilitado às marginais e rodovias agiliza deslocamentos pela região.


Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel excepcional. Estamos à disposição para fornecer mais informações, agendar uma visita ou esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.


Aguardamos seu contato e ficamos à disposição para auxiliá-lo(a) no que for necessário.


[Seu E-mail]

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Osasco - SP
Região
Vila Campesina
Bairro
Vila Campesina
Lavabos
1
Área construída
239,70 m²
Área privativa
239 m²

Sala de TV
Sala de estar
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Piso frio

Mapa