Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Venda
R$ 723.373,69

Apartamento c/ 59m2, 2 quartos(1 suíte), 1 vaga no Res. Win Alphaville

Ref. 9587
2 quartos
sendo 1 suíte
2 banh.
1 Vaga descoberta

Apresentamos a você um lindo apartamento localizado no Residencial Win Alphaville, com 59,15m2 e uma excelente distribuição de espaço. Este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança para seu veículo.


O empreendimento oferece uma área de lazer completa, com opções para todas as idades. Os moradores poderão desfrutar de piscina adulto e infantil, deck para leitura, playground, churrasqueira, salão de festas com copa, business center, laundry com WI-FI, hall social de serviço, fitness e ginástica, sauna com sala de descanso e brinquedoteca. Todas essas facilidades foram projetadas para proporcionar momentos de diversão, relaxamento e convívio social aos moradores.


A localização do Residencial Win Alphaville é estratégica, oferecendo acesso fácil a serviços, comércio e áreas de lazer. Além disso, a infraestrutura do condomínio foi pensada para atender às necessidades e expectativas de quem busca qualidade de vida e bem-estar.


Caso tenha interesse em conhecer mais detalhes sobre este imóvel ou agendar uma visita, estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias. Aproveite esta oportunidade para investir em um imóvel que reúne conforto, segurança e lazer em um só lugar.


Aguardamos o seu contato e ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Barueri - SP
Região
Barueri
Bairro
Alphaville Empresarial
Ponto de referência
Próximo ao Colégio Mackenzie e Shopping Tamboré
Área construída
59,15 m²
Área privativa
59,15 m² R$ 12.229,48/m²
Área total
59,15 m²
Aceita financiamento
Sim

Sala de TV
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Piso frio

Condomínio
Win Alphaville

Ref. 1347

Mapa