Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Venda
R$ 1.179.000,00

Apartamento com 111,20 m² no Belvedere Lorian Boulevard!

Ref. 4532
3 quartos
sendo 1 suíte
2 banh.
2 Vagas cobertas

Apartamento em construção no Lorian Boulevard, Condomínio Belvedere, previsão de entrega 12/2022, composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com sacada gourmet, cozinha, wc social, área de serviço, 2 vagas de garagem.
Ruas arborizadas, bairros repletos de praças e pequenos parques. Osasco possui uma infraestrutura completa para famílias que gostam de praticar atividades físicas ao ar livre.

Encontre grande variedade de comércios e shoppings localizados nos melhores pontos da cidade, além de restaurantes que oferecem uma culinária diversificada e muitas atrações de qualidade para toda a família.

Sua localização com boas vias de acesso permite que você se desloque até o centro da cidade de São Paulo em poucos minutos e também conta com uma ótima distribuição de pontos para o transporte coletivo.

O Belvedere Lorian Boulevard está a apenas 15 minutos do Parque Villa-Lobos e do Parque Raposo Tavares. O empreendimento é perfeito para quem busca por tranquilidade e quer aproveitar o tempo livre.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Osasco - SP
Bairro
Adalgisa
Metragem
111,20
Área construída
111,20 m²
Área privativa
111,20 m² R$ 10.602,52/m²
Área total
111,20 m²
Idade do imóvel
1 anos (2023)
Aceita financiamento
Sim

Sala de TV
Terraço
Lavanderia
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Piso frio

Condomínio
Belvedere Lorian Boulevard

Ref. 1036
Estágio
Em Construção

Mapa