Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Venda
R$ 2.600.000,00

Linda Casa a venda no condomínio Tarumã em Santana de Parnaíba.

Ref. 3959
4 quartos
sendo 4 suítes
5 banh.
4 vagas
sendo 2 cobertas

Sendo 358 m² de área construída em terreno de 450 m2. São aproximadamente 328 m² de casa e 30 m² de piscina com borda infinita. Totalmente regularizada em sua documentação (seja prefeitura, condomínio ou bancos).

A casa conta com iluminação natural fora do comum, terreno com face norte, além de ambientes com vista excepcional, arejada e com privilegiada vista da área de reserva ambiental nativa (Mata Atlântica) com vista permanente e sem vizinhos nos fundos. Área gourmet aconchegante integrada e piscina aquecida.

São 4 suítes (sendo 1 master com closet e hidro horizontal e vertical). Todas as suítes contém hidro vertical e pias com pedras importadas, além de persianas automáticas e ar condicionado.

A sala com aproximadamente 80 metros quadrados, possui 3 ambientes, escritório, despensa, espaço gourmet e garagem para pelo menos 4 carros. A casa está toda mobiliada, incluindo a cozinha com linha Brastemp Black com ilha (cooktop de indução), geladeira dupla inverse, forno embutido e coifa. A sala de jantar tem uma área de aproximadamente 20 metros quadrados e conta com um painel envidraçado para a área de conservação.

DIFERENCIAL:
Geradores de energia fotovoltaica.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Bairro
Tarumã
Lavabos
1
Metragem
450
Área construída
358 m² R$ 7.262,57/m²
Área privativa
358 m²
Área total
450 m²
Aceita financiamento
Sim

Sala de TV
Despensa
Lavanderia
Entrada lateral
Lavabo
Escritório
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Armário embutido
Ar condicionado
Armário de cozinha
Aquecedor solar
Decorado
Mármore
Piso frio
Granito
Piso em Porcelanato
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal

Condomínio
Condomínio Tarumã -

Ref. 850
Estágio
Pronto para morar

Mapa