SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO – KM 18 | OSASCO
SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO – KM 18 | OSASCO
Excelente oportunidade para empresas, lojas, clínicas, escritórios, academias e diversos segmentos comerciais.
Localizado na Avenida dos Autonomistas, nº 5.120, no bairro KM 18, em uma das regiões mais movimentadas de Osasco, ao lado da Estação Comandante Sampaio da CPTM, garantindo grande fluxo de pessoas e fácil acesso para clientes e colaboradores.
KM 18
Informações do Imóvel
Dimensões
- Área do salão térreo: aproximadamente 250 m²
- Área do mezanino: aproximadamente 50 m²
- Área construída total: 300 m²
- Pé-direito: 3,30 metros
✨ Características do Imóvel
- Piso do salão térreo em granito
- Forro em isopor
- Iluminação em LED
- Energia trifásica
- 02 portas de enrolar automatizadas
- 01 banheiro PCD
- 01 copa
- 02 banheiros
- 02 salas privativas
Localização Estratégica
Situado no bairro KM 18, em uma das principais avenidas da cidade, com fácil acesso às Marginais, Rodovia Castelo Branco e principais regiões de Osasco e São Paulo.
Ideal para:
✅ Lojas e Showrooms
✅ Academias e Estúdios
✅ Clínicas e Consultórios
✅ Escritórios Corporativos
✅ Centros de Treinamento
✅ Franquias
✅ Prestadores de Serviços
Localização Estratégica
Situado em uma das principais avenidas de Osasco, o imóvel possui excelente visibilidade comercial e fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida dos Autonomistas, Marginais e Rodovia Castelo Branco.
A proximidade com a Estação Comandante Sampaio proporciona grande circulação de pedestres e conveniência para funcionários e clientes.
Agende uma visita e conheça esta excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio em uma localização privilegiada de Osasco.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
