Apartamento à venda com 39m², 01 Quarto,01 banheiro e 01 vaga- OSASCO
Apartamento com 39m², 01 Dormitório, 01 banheiro e 01 vaga de garagem coberta e livre.
Todos Cômodos com Moveis Planejados e Piso em Porcelanato.
Totalmente Mobiliado e planejado com Vista Livre . Projeto que prioriza qualidade, sofisticação, funcionalidade e aproveitamento inteligente dos espaços. Acabamentos de alto padrão, marcenaria sob medida e iluminação cuidadosamente planejada tornam o imóvel moderno, confortável e pronto para morar ou investir.
Localizado em andar alto, o apartamento possui vista totalmente livre, no sentido do centro de Osasco, com o Pico do Jaraguá visível ao fundo. Conta com excelente luz natural ao longo do dia, recebendo sol da manhã à direita e sol da tarde à esquerda. O imóvel é todo revestido com porcelanato branco, aplicado no piso e nas paredes da cozinha e do banheiro, inclusive atrás dos armários, garantindo acabamento completo e maior durabilidade.
A sanca de gesso está presente em todos os ambientes, com spots e LEDs decorativos nos cortineiros da sala e do quarto, além de LED no painel da sala e na ponte do quarto. A sala integrada dispõe de mesa sob medida para três lugares, rack planejado com gavetas, nicho grande e painel de TV. A área do sofá conta com fechamento em vidro, proporcionando boa entrada de ar e melhor aproveitamento da luz natural, com acesso à sacada por porta de correr com três folhas. A cozinha é totalmente planejada, com armário inferiores e superiores, bancadas em pedra Via Láctea inteiriça, incluindo a ilha onde estão o fogão e o forno. O quarto possui guarda-roupa com portas de correr espelhadas, escrivaninhas laterais, armário tipo ponte e painel de TV. O banheiro é totalmente revestido, com bancada em Via Láctea, cuba esculpida, armários planejados com espelho e nicho no box.
Condomínio com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground, brinquedoteca, lavanderia, vaga coberta e delimitada, portaria presencial 24h, gás individualizado e aquecedor instalado. Localização estratégica, a cerca de 3 km da Cidade de Deus (Bradesco), com fácil acesso à Raposo Tavares e ampla rede de serviços.
Condomínio
Croma Residencial
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
