Apartamento 108m² com 3 quartos sendo 1 suíte
Apartamento de 108 m² está localizado no charmoso bairro do Paraíso, Com três quartos e dois banheiros, a propriedade oferece conforto e praticidades ideais para uma família.
O apartamento é totalmente mobiliado, o que proporciona uma experiência de moradia prática e sem complicações. Entre as comodidades internas, destaca-se a varanda, perfeita para momentos de relaxamento ou para apreciar a vista.
O condomínio oferece uma piscina, ideal para lazer e entretenimento nos dias mais quentes.
A localização é privilegiada, com proximidades a importantes pontos de interesse. A estação Ana Rosa e a estação Paraíso garantem fácil acesso ao transporte público.
Para os amantes das artes e educação, a Incenna Escola de Teatro, TV e Cinema está nas proximidades. O Parque da Aclimação oferece um espaço verde para atividades ao ar livre e momentos de tranquilização. Para compras e lazer, o Shopping Pátio Paulista está a uma curta distância. Este apartamento combina localização estratégica, conforto e uma variedade de amenidades, tornando-se uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida.
Condomínio
Condomínio Residencial Paraíso
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel
