Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Locação
R$ 2.000,00
Condomínio
R$ 250,00

Apartamento 1 Quarto (suíte) sem vaga para locação na Barra Funda

Cód. 15547
1 quartos
sendo 1 suíte

Apartamento 1 Quarto (suíte) sem vaga para locação na Barra Funda


Apartamento localizado no 18º andar (último andar), com excelente iluminação natural e ventilação. Possui planta funcional, composta por sala aconchegante, cozinha com armários planejados e fogão, além de 1 dormitório com suíte.


Banheiro com box de vidro e kits instalados, imóvel pronto para morar.


Condomínio com portaria 24 horas e lazer completo, oferecendo: academia (fitness), churrasqueira, salão de festas, playground, pomar, espaço pet (pet care), mini mercado e atelier, proporcionando praticidade e qualidade de vida no dia a dia.


Localização estratégica na Barra Funda, ao lado da academia Ironberg e a apenas 10 minutos a pé da estação Barra Funda, com fácil acesso a transporte público, serviços e comércios.


Imóvel sem vaga de garagem.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Parque Industrial Tomas Edson
Área construída
26,69 m²
Área privativa
26,69 m²
Área total
26,69 m²
Metragem
26,69


Condomínio
Mapp - Água Branca

Ref. 2798
Estágio
Pronto

Mapa