Apartamento à venda 26,02m², 1 Quarto - Pinheiros - Heaven Apartamentos
Apartamento à venda em Pinheiros – 26,02m² | 1 dormitório | 1 vaga
Excelente oportunidade em localização privilegiada! Apartamento compacto e funcional, com 26,02m², distribuído em 1 dormitório, sala, cozinha, varanda e banheiro, além de contar com móveis básicos e armários planejados.
Inclui 1 vaga de garagem.
Localização estratégica: ao lado do Hospital Oswaldo Cruz, Beneficência Portuguesa, Sancta Maggiore, Hospital Paulistano, além do Shopping Pátio Paulista, Avenida Paulista e estação de metrô Vergueiro.
Condomínio completo, com infraestrutura de alto padrão:
- Piscina coberta e piscina descoberta
- Spa
- Sauna úmida e sauna seca
- Academia moderna
- Lavanderia
- Dois salões de festas
- Churrasqueira
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos pontos de interesse como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.
Com um ambiente moderno e funcional, esse apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Se você está em busca do seu novo lar ou de um excelente investimento, não perca esta oportunidade de adquirir este imóvel incrível.
????
Previsão de entrega: outubro de 2028
Agende já sua visita e garanta seu novo imóvel!
Condomínio
Heaven Apartments
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel