Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 95035-2116 | (11) 99834-2116 | (11) 3692-4348

MK Prime Imóveis
Avenida Flora, 350 - Jaguaribe

Corretor responsável

Marcos Kodama(11) 99834-2116

OPORTUNIDADE EM OSASCO: TERRENO DE ESQUINA NA AV. JAGUARIBE!

Venda: R$ 320.000,00

Código: 16745

Terreno para Venda em Osasco - 1Terreno para Venda em Osasco - 2

Área total156,15 m²

VendaR$ 320.000,00

- Aceita financiamento

Excelente oportunidade de investimento imobiliário ou comercial em Osasco. Vende-se terreno de esquina estrategicamente localizado no cruzamento da Avenida Jaguaribe com a Rua Isaura, uma região consolidada e de constante valorização.

O grande diferencial deste lote é a sua geometria e posicionamento, apresentando uma impressionante testada principal de 24 metros. Essa característica confere ao imóvel um altíssimo potencial para incorporação residencial (como prédios de estúdios/apartamentos compactos) ou para o desenvolvimento de salões comerciais que necessitam de forte apelo visual e vagas de recuo.

Especificações Técnicas do Imóvel:

Localização e Logística:

Condições Comerciais:

Para maiores informações, consulta de zoneamento detalhada ou agendamento de visita técnica ao local, entre em contato com a nossa equipe de corretores.

  • Água Encanada
  • Energia Elétrica
  • Murado
  • Rede de Esgoto
  • Rua Asfaltada