Casa em Condomínio alto padrão + desejado da Região 4 suítes, 6 vaga
Informações do imóvel
Casa em Condomínio alto padrão + desejado da Região 4 suítes, 6 vaga
Linda Casa Isolada no Condomínio mais desejado da Região !
Piso inferior:
Garagem para 2 cobertos e 4 abertas
Piscina , Área goumet com passa prato para a cozinha,
Despensa, lavanderia, banheiro completo piscina e área goumert, depósito, cozinha em conceito aberto para a sala de jantar e estar, lavabo e 1 suite.
PISO SUPERIOR: 3 suites, 1 escritório, sala de TV com varanda. A suíte do casal é o escritório tem varanda com vista para a piscina.
A casa pega sol o dia todo, em rua sem saída.
São 4 suítes, sendo 1 no térreo e 3 no segundo andar, uma sala ampla de visita, cozinha com conceito aberto e lavanderia.
Segundo pavimento temos as 3 suítes, 1 escritório e 1 sala de cinema para família se divertir.
Sobre a laje, possibilidade de fazer sótão, com pé direito de 2 metros.
Área gourmet com churrasqueira de frente para piscina e amplo quintal para usufruir.
Espaço para 6 veículos dentro da propriedade.
Condomínio de porte grande possui residências de bom padrão, fácil acesso para o Rodoanel e região de Alphaville, contando com quadras poliesportivas, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, pista de skate, quiosque com salas de dança e ginastica, lanchonete e playground. Acesso pelo KM 28,5 da Rod. Raposo Tavares.
As sexta feira das 17 as 22hrs tem feira gastronômica com música ao vivo. No sábado tem feira de frutas, verduras e legumes.. papel e caldo de cana, sanduíche grego, chopp artesanal
Condominio tem Aula para todas as idades de tênis, vollei, basquete, futebol etc... já incluso no valor do condomínio.
Fácil acesso pela Raposo , Castelo, por dentro ( até chegar na av. Dos autonomista)
Segurança 24hrs com patrulhamento de motos e carros.
Condomínio
Nova Higienópolis
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel