Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Venda
R$ 418.000,00

Apartamento Duplex mobiliado 54m² Km 18

Ref. 2096
1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta

Em uma excelente localização, no miolo do km 18, bairro tradicional e conectado em Osasco. Estamos a 2 quadras da estação CPTM, integrado ao centro da Cidade, porém com clima de interior residencial com muita conveniência, na porta de casa: academia Smart Fit, Loja Swift, farmácia 24h e supermercado, fazem parte da paisagem (bem em frente ao prédio).

Apartamentos compactos 1 dormitório e Unidades Duplex em um condomínio tranquilo e exclusivo.

As vagas de garagem são opcionais, dentro do conceito smart ultra conectado das grandes cidades.

Para o investidor, uma rentabilidade de locação acima da média, devido as características do condomínio e da região. Além de um potencial de valorização enorme, devido ao processo de urbanização acelerada que a região está passando.

Apartamentos já entregues totalmente equipados e mobiliados: Smart TV, Geladeira, cooktop, microondas, sofá, cama box, mesa 4 cadeiras, móveis em marcenaria completo (sala, cozinha, A.S e quartos), rebaixamento de gesso, piso vinílico, luminárias embutidas em led, box no banheiro e espelhos, chuveiros, fechadura eletrônica, dreno e previsão de carga para ar condicionado.
Ou seja, aqui o morador ou o seu inquilino não vão ter dor de cabeça e custos de reforma, optando pela Unidade Mobiliada!


*** Fotos ilustrativas***

Detalhes Do Imóvel

1 A 2 Dorm. E Apartamentos Duplex

34 , 54 , 61 M²

APARTAMENTOS MOBILIADOS

FECHADURA ELETRÔNICA

Planeje sua rotina em um lugar perfeito para você. Apartamentos entregues mobiliados com toda a comodidade do Km.18, a 3 minutos da estação Comandante Sampaio da CPTM. Edifício Bacaba: Conceito jovem e moderno, empreendimento une a localização privilegiada da Vila Yara a apartamentos compactos e mobiliados com ampla área de convívio social.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Duplex
Cidade
Osasco - SP
Bairro
Km 18
Metragem
54
Área construída
54 m²
Área privativa
54 m² R$ 7.740,74/m²
Área total
54 m²
Aceita financiamento
Sim

Sala de TV
Cozinha americana
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Armário de Cozinha
Carpete de madeira
Piso frio

Condomínio
Edifício Bacaba II

Ref. 558
Estágio
Pronto para morar

Mapa